Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(SUPERLIGA) 'Primeiras 36 horas foram positivas', diz Marcela sobre Sykora

Líbero Stacy Sykora apresenta melhora no quandro clínico (Foto: Divulgação)

Ainda internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com traumatismo crânio-encefálico, a líbero norte-americana Stacy Sykora apresentou uma melhora em seu quadro clínico, o que deixou a diretora do Vôlei Futuro, Marcela Constantino bastante otimista.

"Em neurologia não se pode falar nada em menos de 72 horas, mas as 36 primeiras horas foram positivas. Ela segue sedada, é um procedimento padrão. Em casos como esse, os neurônios não podem trabalhar", afirmou Marcela Constantino, diretora do Vôlei Futuro ao Portal Globo.com.

Ainda na espera de um familiar da jogadora, para que seja liberado um boletim oficial dos médicos, Marcela informou que está viabilizando à chegada da irmã da Stacy Sykora, que tem previsão de desembarcar em São Paulo neste sábado.

"Uma das irmãs chega no sábado. A mãe não tem passaporte, mas assim que conseguir tirar vem também", informou Marcela.

Ainda sobre a jogadora, a Diretora do Vôlei Futuro não poupou elogios, e disse ter interesse em prorrogar o contrato com a norte-americana.

"Ela é uma pessoa maravilhosa, além de ser uma excelente atleta. Falamos sobre isso no ônibus. Gostaríamos que ela permanecesse no clube por mais tempo e que no futuro faça parte da comissão técnica. Não sabemos como será a recuperação dela, mas temos certeza que ela ainda terá uma longa carreira no Vôlei Futuro", disse.

Confiante na recuperação da atleta, Marcela pediu que os torcedores rezem pela líbero.

"Ela está sob cuidado dos melhores especialistas, as perspectivas são boas. Peço para que os torcedores orem e mandem vibrações positivas para a recuperação de Stacy", finalizou.

Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. Muito triste tudo isso que aconteceu.. A Stacy é uma profissional muito dedicada e uma pessoa maravilhosa..Espero que ela se recupere totalmente e nos alegre com seu jeito alegre de jogar voleibol.. Força Stacy!!!!

    ResponderExcluir