'A classificação só depende de nós, diz Boni (Foto: Divulgação) |
O Banana Boat/Praia Clube e o BMG/Mackenzie lutarão pela última vaga para os playoffs. O time de Uberlândia enfrentará o já eliminado São Caetano, às 15h deste sábado, no ginásio Oranides Borges Nascimento, em Uberlândia (MG). Já as atuais campeãs mineiras receberão o Pauta/São José, às 15h deste sábado, na Arena BMG, em Belo Horizonte (MG).
Em caso de vitória do Banana Boat/Praia Clube, o time de Uberlândia estará classificado independente de qualquer resultado e pode até terminar em sétimo lugar se o BMG/São Bernardo perder para o Vôlei Futuro. O técnico do Banana Boat/Praia Clube, Boni, esta esperançoso com a classificação.
“A classificação não será fácil. O São Caetano é uma equipe que cresceu muito no segundo turno. Teremos que nos superar como na última partida quando vencemos o BMG/São Bernardo. Naquele jogo a Ramirez jogou com febre e teve uma grande atuação. A classificação só depende de nós”, explica Boni.
Pelo lado do BMG/Mackenzie, as mineiras precisão vencer o Pauta/São José por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e torcer pela derrota do Banana Boat/Praia Clube para o São Caetano pelos mesmos placares.
Picinin quer fazer primeiro o dever de casa (Foto: Divulgação) |
“Teremos que vencer o jogo contra o Pauta/São José por 3 sets a 0 e depois pensar no resultado do Banana Boat/Praia Clube. Sabemos que a classificação não depende só de nós, mas precisamos primeiro fazer a nossa parte”, afirma o técnico do BMG/Mackenzie, Ricardo Picinin.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário