Oposta Sheilla brilhou e marcou 31 pontos na partida (Foto: Divulgação) |
A Unilever garantiu o primeiro lugar na fase de classificação da Superliga Feminina 10/11 com uma rodada de antecedência. Nesta QUINTA-FEIRA (17), o time do Rio de Janeiro venceu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 2 (20/25, 25/20, 25/21 e 23/25 e 15/10), em 2h18 de jogo, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A partida foi válida pela nona rodada do returno.
O destaque do jogo foi a oposto campeã olímpica da Unilever, Sheilla. A atleta foi a maior pontuadora do confronto com 31 pontos. A companheira de Sheilla na Unilever, a líbero Fabi foi eleita a melhor da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei.
Para Sheilla, o importante desta partida foi a superação no tie-break. "Apesar de termos errado, fomos bem no quinto set e saímos com a vitória. Fomos melhor na hora em que importava", disse Sheilla.
Com o resultado a Unilever garantiu o primeiro lugar na classificação independente do resultado da partida deste SÁBADO (19) contra o Sollys/Osasco, que hoje venceu o Macaé/Sports por 3 sets a 1 (28/26, 25/19, 22/25 e 25/18), em 1h46 de jogo, no ginásio José Liberatti, em São Paulo.
No momento, a Unilever tem 40 pontos, enquanto o time de Osasco tem 39. No entanto, mesmo que o time do Rio de Janeiro perca a partida contra as atuais campeãs da Superliga por 3 sets a 0, o primeiro lugar está garantido pelo saldo de sets.
Novos desafios
O Pinheiros/Mackenzie receberá o Macaé/Sports neste sábado (17), às 15h no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Já a Unilever jogará com o Sollys/Osasco, também no sábado, às 15h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida, uma repetição da decisão da edição passada da Superliga, terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário