O bloqueio foi umas das armas do BMG/Mackenzie (Foto: Divulgação) |
O BMG/Mackenzie venceu o Brusque por 3 sets a 1, nessa quinta-feira, na Arena BMG e continua na briga pela última vaga na próxima fase da Superliga 2010/2011. As parciais foram 33/31, 21/25, 25/23 e 25/18. Ligia, meio de rede do Mackenzie, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
Os dois times erraram muito no primeiro set. A arma do BMG/Mackenzie para superar o adversário foi o bloqueio. Foram sete pontos nesse fundamento. O final do set foi emocionante e depois de várias viradas o time mineiro conseguiu vencer.
O Brusque voltou com um bom volume de jogo ofensivo no segundo set. O time comandado pelo técnico Ricardo Picinin não manteve a mesma concentração do inicio da partida e cedeu o empate.
O terceiro set foi marcado pelas viradas no placar. O BMG/Mackenzie perdia por 16 a 13. O treinador fez alterações na equipe e o time virou para 17 a 16. Na sequencia o Brusque fez 20 a 17. Mais uma vez, o Mackenzie buscou a virada.
O BMG/Mackenzie ditou o ritmo da partida no quarto set. O bloqueio voltou a funcionar e também aproveitou bem os contra-ataques. A ponta Angélica mostrou eficiência nas bolas decisivas e ajudou a equipe a conquistar a vitória.
“Foi um jogo muito tenso. As meninas ficaram muito ansiosas no segundo set, mas, isso é normal porque o time é jovem. O grupo soube administrar isso no terceiro set, buscou a virada e no quarto set conseguimos demonstrar o nosso voleibol”, afirmou o treinador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário