Praia Clube depende de uma vitória simples para garantir a última vaga das quartas |
Depois de vencer o BMG/São Bernardo por 3 a 1 nesta quinta-feira, o Banana Boat/Praia Clube deu um importante passo em sua luta pela classificação para os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei.
Para ficar com a última vaga, o time da líbero Nine depende apenas de suas forças, bastando vencer o São Caetano em casa, neste sábado, pela última rodada da fase regular da competição.
“A vitória de ontem foi fundamental, mas já estamos pensando no jogo decisivo com o São Caetano. Sinto o time embalado e vivendo um bom momento, o que me deixa confiante que podemos garantir nossa classificação”, disse a camisa 2 do clube de Uberlândia.
Ocupando o oitavo lugar da Superliga com 28 pontos e 0,773 de set average, o Banana Boat/Praia Clube só perde a vaga em caso de derrota e se o BMG/Mackenzie, nono colocado com 27 pontos e razão 0,692, vencer por larga margem o Pauta/São José, em jogo marcado também para este sábado em Belo Horizonte.
Unilever, Sollys/Osasco, Vôlei Futuro, Pinheiros/Mackenzie, Usiminas/Minas, Macaé e BMG/São Bernardo já estão classificados para as quartas de final.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário