Camila Brait foi a melhor jogadora da partida (Foto: Divulgação) |
Nesta quinta-feira, o Sollys/Osasco venceu o Macaé/Sports, por 3 sets a 1, com parciais de 28/26, 25/19, 22/25 e 25/18, em 1h46min de confronto. Com essa vitória, a equipe atual campeã da Superliga confirma a segunda posição na tabela. O embate foi disputado no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e contou com as boas atuações da oposta Natália, maior pontuadora, com 24 pontos, e da líbero Camila Brait, que recebeu o troféu Viva Vôlei como melhor jogadora da partida.
O técnico Luizomar de Moura faz uma análise da partida e aponta a falta de concentração no terceiro set como um aspecto que precisa ser corrigido. “Nós entramos extremamente focados porque sabíamos das dificuldades, já que enfrentamos um adversário perigoso e que vem fazendo uma grande Superliga, jogando de igual para igual contra as equipes de maior investimento. No terceiro set perdemos um pouco a concentração no momento crucial quando estávamos encaminhando para fechar. Os erros cometidos nos custaram trazer Macaé novamente para o jogo e isso não pode acontecer”, declarou o comandante.
Após o resultado positivo a equipe de Osasco já volta suas atenções para o clássico diante do Unilever, que será disputado novamente no José Liberatti, em Osasco, no sábado, às 15h. Depois de 21 rodadas realizadas, o Sollys/Osasco chega para a última partida da fase de classificação com 18 vitórias e apenas três derrotas. De olho neste duelo, as comandadas de Luizomar de Moura retornam aos treinamentos nesta sexta-feira.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário