Bruninho retornou à Cimed na vitória sobre o Montes Claros (Foto: Divulgação) |
Depois de desfalcar a Cimed por três partidas em função de uma contusão no tornozelo esquerdo o levantador Bruninho retornou em grande estilo e ajudou o time catarinense a garantir o segundo lugar na fase de classificação. Nesta QUINTA-FEIRA (17), no jogo que reeditou a final da última edição da Superliga Masculina, os atuais campeões do torneio venceram o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22), em 1h27 de jogo, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. O confronto foi válido pela 15ª rodada do returno.
O levantador Bruninho foi eleito o melhor atleta da partida e ficou com o troféu VivaVôlei. Já seu companheiro de equipe, o central Éder foi o maior pontuador do confronto com 11 pontos.
“O nosso objetivo era terminar a primeira fase em primeiro ou segundo lugar para termos o mando de quadra nos playoffs e nós conseguimos isso. Foi bom voltar com vitória. Agora é nos prepararmos para a próxima fase onde não existirão favoritos”, garantiu Bruninho.
Com o resultado a Cimed terminou a fase de classificação em segundo lugar e terá como adversário nas quartas de final o Vôlei Futuro (7°) que hoje venceu o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 0.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário