Antes da partida, Giba, que nasceu em Londrina (PR), foi homenageado pelo prefeito da cidade, Barbosa Neto, e recebeu uma placa pelos títulos conquistados em sua carreira no voleibol. "Só tenho de agradecer à cidade. Eu nasci aqui, aprendi a jogar vôlei aqui e aprendi a ser homem aqui. Parabéns a todos pela nossa cidade", disse o campeão olímpico e mundial.
Segundo o técnico Mauro Grasso, apesar da vitória, o Pinheiros/SKY ainda terá de trabalhar mais para adquirir o ritmo perfeito para a fase decisiva da Superliga. "Ainda não chegamos no nível ideal. Houve vários fatores que contribuíram para isso. Como estávamos classificados, perdemos o senso de urgência. Mas vamos conquistar o ritmo aos poucos. Agora é tudo ou nada. É conquistar cinco vitórias para sermos campeões", afirmou.
Ao analisar o Sada/Cruzeiro, o adversário do Pinheiros/SKY nas quartas, o treinador fez questão de ressaltar o equilíbrio da competição nesta temporada. "Todos que ficaram são candidatos ao títulos. Qualquer jogo seria duríssimo. Nesse ano, não dá para fazer prognóstico de quem vai ser campeão", comentou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário