Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco busca vitória diante do Macaé/Sports de olho na liderança

Sollys joga nesta quinta de olho na liderança (Foto: Divulgação)

O Sollys/Osasco treinou firme durante essa semana para os dois últimos jogos da fase de classificação da Superliga. Antes de enfrentar o Unilever, no sábado, a equipe da levantadora Carol Albuquerque terá pela frente o Macaé/Sports, nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. As comandadas do técnico Luizomar de Moura entram em quadra em busca da confirmação do segundo lugar e de olho na liderança da competição.

“Queremos essa vitória já para confirmar o segundo lugar e depois, dependendo de uma combinação de resultados, tentar buscar o primeiro. Temos que ganhar esse jogo, mas será difícil porque sabemos que elas virão motivadas e, principalmente, jogando sem pressão, já que nós somos consideradas as favoritas e estaremos jogando em casa. É um jogo muito perigoso”, declarou Carol, a capitã da equipe.

A jogadora demonstra respeito pelo adversário, pois, nesta Superliga, o Macaé obteve vitórias diante do líder Unilever e de rivais como Pinheiros/Mackenzie e Vôlei Futuro, três times também considerados favoritos. “A concentração será fundamental porque vamos enfrentar um time que cresceu muito e que já venceu as outras três equipes consideradas grandes. Sabemos que elas virão motivadas porque falta uma vitória contra a gente. Vamos analisar a equipe delas porque precisamos muito do resultado. Nós queremos muito ganhar esse jogo”, finalizou a levantadora.

No primeiro turno, o Sollys/Osasco jogou contra o rival em Macaé, no Rio de Janeiro, e obteve uma vitória incontestável, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/12 e 25/19. Faltando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação, o Sollys/Osasco ocupa a segunda posição na tabela com 17 vitórias e somente três derrotas. Para fechar essa etapa preliminar na liderança, a equipe de Osasco precisa vencer o Macaé Sports, torcer para o Unilever perder para o Pinheiros e depois vencer o Unilever no confronto direto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário