Depois de vencer o São Caetano/Tamoyo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, ratificando a 7ª colocação na fase regular da Superliga Masculina, o Vôlei Futuro já está em Florianópolis. Na próxima terça-feira, o time de Araçatuba enfrenta a Cimed às 21h30, no Ginásio Capoeirão, no primeiro confronto da série melhor de três das quartas de final.
“Como já estávamos próximos a São Paulo, viemos de avião hoje pela manhã direto para Florianópolis, evitando o desgaste de uma passagem por Araçatuba. Agora é descansar um pouco e, em seguida, iniciar a preparação para encarar a Cimed”, disse Leandro Vissotto.
O oposto da seleção brasileira acredita que os confrontos serão marcados pelo equilíbrio. “São duas grandes equipes, formadas por atletas de qualidade e com experiência. A Cimed tem a vantagem de fazer dois dos três jogos em casa, mas acredito na força do Vôlei Futuro”, frisou.
MAIS DE 400 PONTOS
Vissotto terminou a fase de classificação da Superliga como o principal pontuador do clube de Araçatuba e o quarto maior de toda a competição. O oposto soma 433 acertos, sendo 370 de ataque, 33 de bloqueio e outros 30 aces.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário