Sem chances de classificação, Sogipa faz última partida na Superliga 10/11 |
Tudo começou no dia 8 de novembro de 2010, o Fátima/Medquímica/Sogipa estreava na Superliga Masculina fora de casa contra o atual campeão, a Cimed. Cinco meses depois, os sogipanos despedem-se da competição frente a seu torcedor. O último compromisso da temporada 2010/2011 ocorre nesta quinta-feira, 17 de março, contra o Sada/Cruzeiro.
A partida promete. As duas equipes vêm de vitória na décima quarta rodada do segundo turno. Os sogipanos venceram o Vivo/Minas por 3 sets a 0. Os cruzeirenses não ficaram para trás, e venceram o Volta Redonda por três sets a um. Ambas equipes querem subir na tabela, mas não dependem somente de si. Os donos da casa precisam vencer a partida desta quinta e torcer por uma derrota do Volta Redonda, que joga contra o Minas, em casa. Os visitantes, por sua vez, almejam a segunda posição da tabela. Mas para garantir esta, eles precisam da vitória, e torcer por uma derrota da Cimed contra o Montes Claros.
“Nós fizemos uma belíssima partida contra o Vivo/Minas. Impusemos nosso ritmo de jogo. Assim tem que ser contra o Sada/Cruzeiro também, não podemos vacilar”, salienta Jorginho Schmidt, técnico do Fátima/Medquímica/Sogipa.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário