O Arkas Spor lutou bastante, mas acabou perdendo a segunda partida da decisão para o Lube Macerata por 3 a 2 e ficou com o vice-campeonato da Challenge Cup, uma das principais competições de clubes do voleibol europeu.
O jogo disputado na tarde deste domingo no Ginásio Ataturk, em Izmir, na Turquia, teve 2h16min de duração e apontou as parciais de 25/22, 20/25, 29/31, 25/19 e 15/13 para os italianos, que já haviam vencido o primeiro confronto em casa por 3 a 0.
“Fizemos um grande jogo, mas o Macerata conta com um elenco fortíssimo e, na somatória dos dois confrontos, acabou mesmo merecendo ser campeão. Mas a nossa campanha foi muito boa, tanto que os 3,5 mil torcedores que lotaram o ginásio nos aplaudiram muito depois da partida”, disse o ponteiro João Paulo Bravo, único brasileiro do Arkas.
21 PONTOS
Com um total de 21 acertos, sendo 17 de ataque, três de bloqueio e mais um de saque, Bravo foi o segundo maior pontuador do confronto deste domingo, atrás apenas do oposto colombiano Agamez, também do timo turco, que assinalou 26 pontos.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário