Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

(INTERNACIONAL) Derrotado em casa, time de Marcelinho tenta título na Polônia

Vencer para lutar pelo título. O Sisley Treviso entra em quadra neste sábado, dia 12, na arena de Kedzierzyn-Kozle, para enfrentar o Zaksa Kedzierzyn-Kozle, na segunda das duas partidas da decisão da Copa da Europa 2011. No primeiro jogo, no meio da semana, a equipe italiana, do levantador Marcelinho, foi derrotada por 3 a 2 e, para chegar ao título, precisa vencer os donos da casa.

Em caso de vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, o Treviso conquista o pentacampeonato (campeão em 2003/1998/1993/1991). Em caso de vitória italiana apenas no tie-break, o título será decidido no 'golden set' (set de ouro), numa parcial com a mesma regra do quinto set (15 pontos). Em casa, o time polonês garante o troféu vencendo diante de sua torcida.

"Perdemos em casa, mas temos condições de vencê-los na casa deles também. Perdemos o primeiro confronto nos detalhes, foi uma partida muito igual, mas eles souberam aproveitar as nossas falhas. Treinamos bem para esse jogo e estamos confiantes na vitória, é uma final, é a decisão da final, o jogo que vale o título da Copa da Europa, uma competição importante e nós queremos ser campeões. Vamos buscar essa vitória, seja no jogo normal, seja no set de ouro, levar esse troféu para a Itália. O Treviso vai jogar com o coração", afirmou o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário