Pinheiros, Vôlei Futuro, Medley, Londrina e São Bernardo brigam por vagas |
A duas rodadas do fim da fase classificatória da Superliga Masculina 10/11, restam três vagas para as quartas-de-final da competição. Cimed, Sesi-SP, Sada/Cruzeiro, BMG/Montes Claros e Vivo/Minas já garantiram seus lugares nos playoffs. As outras três vagas estão sendo disputadas por cinco equipes: Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro, Medley/Campinas, Londrina/Sercomtel e BMG/São Bernardo.
Nesta TERÇA-FEIRA (15), será disputada a 14ª e penúltima rodada do returno da competição, com sete jogos. Sexto colocado, o Pinheiros/Sky enfrentará o Santo André/Spread, a partir das 19h, no ginásio Pedro Dell´Antônia, em Santo André (SP). Em sétimo lugar, o Vôlei Futuro fará um confronto de adversário diretos contra o BMG/São Bernardo (10º colocado), no mesmo horário, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).
A Medley/Campinas, oitava colocada, terá pela frente o São Caetano/Tamoyo, também às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). O Londrina/Sercomtel, em nono lugar, enfrentará o Sesi-SP, às 21h, no ginásio Moringão, em Londrina, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
Os times mineiros jogarão fora da casa. Às 20h, o Vivo/Minas duelará contra a Fátima/Medquímica/Sogipa, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre. O Sada/Cruzeiro irá até Volta Redonda (RJ), enfrentar o time da casa, às 19h. O BMG/Montes Claros jogará contra o Soya/Blumenau/Mart Plus, às 20h, no ginásio do Olympico Clube, em Belo Horizonte.
Cinco times não têm mais chances de passar para a próxima fase e jogarão as duas próximas rodadas para cumprir tabela. São eles: Volta Redonda, Fátima/Medquímica/Sogipa, Soya/Blumenau/Mart Plus, Santo André/Spread e São Caetano/Tamoyo.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário