Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

(SUPERLIGA) Com a força da torcida, BMG/Montes Claros derrota o líder Sesi-SP

MOC não tomou conhecimento do Sesi-SP e superou líder (Foto: Divulgação)

Contando com o apoio de sua sempre calorosa torcida, que lotou o ginásio Tancredo Neves, o BMG/Montes Claros voltou a mostrar força jogando em casa na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta QUINTA-FEIRA (10), a equipe mineira derrotou o líder Sesi-SP por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 29/27, 23/25 e 25/19, em 1h57 de partida, válida pela 12ª rodada do returno da competição.

O ponteiro Manius, do BMG/Montes Claros, foi escolhido como o destaque da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei ao fim da partida. Leandrão, oposto da equipe mineira, marcou 22 pontos e foi o principal pontuador do jogo.

“O fator casa tem nos ajudado bastante nesta Superliga. Jogamos muito bem nesta noite. Perdemos para o Sesi por 3 sets a 2 no primeiro turno, em um jogo bastante disputado. É muito bom derrotar uma equipe forte como a deles, que conta com diversos jogadores da seleção brasileira”, comemora Leandrão.

Com a vitória, equipe mineira chegou a 43 pontos na tabela de classificação, obtidos com 18 vitórias em 25 partidas. O Sesi-SP totaliza 49 pontos, com 23 resultados positivos e apenas três negativos.

“A torcida nos apoiou bastante e nos deu muita força nesta partida. Fizemos um jogo muito bom, mostrando bastante equilíbrio. Tivemos grandes momentos e merecemos vencer”, analisa o técnico Talmo Oliveira.

Na 13ª rodada do returno, o BMG/Montes Claros voltará a receber uma equipe paulista no ginásio Tancredo Neves. O time comandado pelo campeão olímpico Talmo Oliveira enfrentará o Pinheiros/Sky, no próximo SÁBADO (12), às 19h. O Sesi-SP só voltará a jogar na TERÇA-FEIRA (15), já pela 14ª rodada, quando enfrentará o Londrina/Sercomtel, às 20h30, no ginásio Moringão, em Londrina, em partida que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário