Com Herrera inspirada, Usiminas bate o Pinheiros em casa (Foto: Divulgação) |
Usiminas/Minas e Pinheiros/Mackenzie fizeram uma partida emocionante na noite desta quinta-feira (10/3), na Arena Vivo. Abrindo a rodada dupla na Superliga de Vôlei 2010/2011, as minastenistas venceram, após perderem os dois primeiros sets, por 3 a 2, com parciais de 23/25, 18/25, 26/24, 25/15 e 15/12. O jogo foi válido pela oitava rodada do returno da competição nacional. Herrera, da Usiminas/Minas, recebeu o Troféu Viva Vôlei, como melhor da partida.
Nos dois sets iniciais do primeiro jogo da rodada dupla desta quinta-feira (10/3), a Usiminas/Minas não conseguiu impor o seu ritmo de jogo. Cometendo muitos erros e ainda tendo que enfrentar os bloqueios bem posicionados e saques fortes da equipe do Pinheiros/Mackenzie, as mineiras perderam por 25 a 23 e 25 a 18, respectivamente.
Precisando vencer para manter viva a esperança de vitória, as minastenistas escreveram uma história diferente na terceira etapa da partida, se mantendo, desde o início, à frente no placar. Com dois ataques poderosos de Herrera, o Minas fechou o set em 26 a 24. E a ponteira cubana continuou a ser o destaque minastenista no quarto set, o qual a Usiminas/Minas, após assumir a dianteira no sétimo ponto, venceu por 25 a 15, em 25 minutos. No último e decisivo set, Minas e Pinheiros lutaram ponto a ponto. Mas, no final, melhor para as minastenistas. Em um erro de ataque das paulistas, a Usiminas/Minas fechou a parcial em 15 a 12 e o jogo em 3 a 2.
A Usiminas/Minas volta a jogar no sábado (12/3), às 15h, contra o Sollys/Osasco, também na Arena Vivo.
Usiminas/Minas: Nicole, Claudinha, Michelle, Herrera, Renata, Natasha e a líbero Tássia. Entraram: Ingrid, Silvana, Kênia. Técnico: Jarbas Soares.
Pinheiros/Mackenzie: Soninha, Lia, Fabíola, Marina, Natália, Ju Costa e a líbero Suelen. Entraram: Karine, Ana, Ivna. Técnico: Paulo Coco.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário