Sem Bruninho, Cimed quer garantir o 2° lugar na Superliga (Foto: Divulgação) |
O duelo entre as únicas duas equipes em atividade que venceram a Superliga Masculina é outra atração da 13ª rodada do returno. E o jogo reunirá duas tetracampeãs. De um lado a Cimed, vencedora nas temporadas 05/06, 07/08, 08/09 e 09/10. Do outro, o Vivo/Minas, equipe campeã nas temporadas de 99/00, 00/01, 01/02 e 06/07. A partida será realizada, às 11h, deste sábado na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O canal Esporte Interativo transmitirá o duelo ao vivo.
Paro o treinador da Cimed, Marcos Pacheco, o objetivo do time é apresentar um voleibol consistente depois da derrota para o Sada Cruzeiro (MG), por 3 sets a 0.
“Estamos tendo uma sequência dura de partidas em Minas. Teremos pouco tempo para estudar o Vivo/Minas, mas queremos sair daqui com a vitória. Esse jogo é um dos maiores clássicos do voleibol brasileiro. Queremos garantir o segundo lugar na tabela. O time mineiro tem um grande levantador (Marlon) e muito volume de jogo. Será um belo duelo”, garante Pacheco.
A Cimed ainda não contará com o levantador Bruninho, que segue em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. Segundo Pacheco, o jogador deve retornar no confronto contra o BMG/Montes Claros, no próximo dia 17.
A Cimed está na segunda colocação, com 43 pontos e quatro derrotas. Já o Vivo/Minas ocupa a quinta colocação, com 41 pontos e nove resultados negativos. No primeiro turno, a Cimed venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 2, em Florianópolis.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário