Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

(SUPERLIGA) Fora de casa, Vôlei Futuro mostra sua força e vence a Unilever

A levantadora Ana Cristina brilhou contra a Unilever (Foto: Divulgação)

E se alguém ainda tinha dúvida da força do Vôlei Futuro, a resposta foi dada dentro de quadra. Nesta SEXTA-FEIRA (11), o time de Araçatuba venceu a Unilever, líder da competição, por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/23), em 1h31 de jogo, no ginásio do Maracañazinho, no Rio de Janeiro. O Jogo foi válido pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina 10/11.

Com o resultado o Vôlei Futuro assumiu a terceira colocação com 34 pontos e quatro derrotas. A Unilever continua na liderança com 36 pontos e dois resultados negativos. Entre os dois times está o Sollys/Osasco com 35 pontos.

Na partida desta sexta-feira brilhou a estrela da levantadora Ana Cristina que distribuiu as bolas com precisão e criatividade. Em um jogo com seis campeãs olímpicas em quadra, Ana foi eleita a melhor da partida e levou para casa o troféu Viva Vôlei.

“Eu sou uma coadjuvante entre tantas estrelas em quadra. E numa partida como essa sair de quadra com um prêmio é muito especial. Esse troféu é de todo o grupo. Tenho que agradecer minhas companheiras e da comissão técnica”, disse a levantadora.

O treinador do Vôlei Futuro, William Carvalho, também estava satisfeito com a atuação do seu grupo.

“Estou muito feliz não é fácil ganhar do time deles no Rio de Janeiro por 3 sets a 0. Jogamos focados todo o tempo e isso foi fundamental”, afirmou o técnico.

Para a oposta Sheilla, principal marcadora do jogo com 16 pontos, a Unilever "não entrou em quadra". "Jogamos muito mal, ficamos muito passivas, ninguém conseguia sorrir em quadra. Mas foi um aprendizado para as próximas partidas. Este era um jogo importante, podíamos ter saído daqui com o primeiro lugar na classificação. Mas não conseguimos jogar e elas fizeram o jogo delas."

Próximos jogos

Pela nona rodada do returno, a Unilever enfrentará o Banana Boat/Praia Clube, neste domingo (13), às 18h, no ginásio do Maracañazinho, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Vôlei Futuro jogará contra o Macaé Sports também no domingo, às 14h, no ginásio Municipal de Macaé (RJ). A partida terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.

Divulgação

Um comentário:

  1. E fácil a Sheilla dizer que nao entraram em quadra, mas na verdade, elas foram atropeladas pelo volei futuro que tem um timaco, olha as jogadoras que jogam no volei futuro, tem mt mais qualidade e nome, o time esta se acertando e vai ser dificil segurar esse gigante, agora a Sheila nao teve humildade em simplesmente dizer, Elas jogaram melhor do que nós e venceram,

    ResponderExcluir