Agora falta pouco. Restam apenas duas rodadas para a definição dos oito classificados para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei e a Medley/Campinas segue firme com o objetivo de se manter nesse grupo. O time campineiro enfrenta o São Caetano/Tamoyo, amanhã (15), às 19h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano (SP), em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória.
Essa será a quinta vez que Medley/Campinas e São Caetano/Tamoyo se enfrentarão na temporada 2010/2011. A Medley/Campinas saiu vitoriosa nos quatro confrontos anteriores. Mas, mesmo com o saldo positivo, o técnico do time do interior paulista, Cacá Bizzocchi, projeta um jogo difícil.
“Retrospecto não ganha partida. São Caetano tem feito bons jogos e nós precisamos seguir o nosso caminho. Fizemos uma ótima partida contra Londrina, na rodada passada, mas o adversário fazia parte do processo, e não do objetivo, que é a classificação. São Caetano e São Bernardo também fazem parte desse caminho e, por isso, temos que por dentro de quadra amanhã a mesma disposição que mostramos contra a equipe paranaense”, disse Cacá, que ainda não definiu o time titular.
Ao superar o Londrina/Sercomtel, no último sábado (12), a equipe campineira conquistou a 8ª posição na tabela, com 39 pontos ganhos e 13 vitórias somadas. O adversário de amanhã, por sua vez, está em último lugar, com 28 pontos e apenas duas vitórias.
O líbero Lukinha acredita que São Caetano pode complicar. “A equipe deles não tem mais chances na competição. O que eles podem fazer é dificultar os adversários, pois jogam sem pressão. Nós temos que estar mais preparados do que eles para sair com a vitória. Esse é o nosso objetivo”, explicou Lukinha.
Torcida em São Caetano - A Medley, em parceria com a Prefeitura de Campinas, disponibilizará dois ônibus aos torcedores que quiserem acompanhar de perto a partida entre o time campineiro e o São Caetano/Tamoyo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário