Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

(SUPERLIGA) Unilever e Pinheiros/Mackenzie disputam clássico nesta 5ª

Depois do Pinheiros/Mackenzie, Unilever duelará contra o Sollys/Osasco

Unilever e Pinheiros/Mackenzie fazem o clássico da 10ª e penúltima rodada do returno da Superliga Feminina nesta QUINTA-FEIRA (17), a partir das 19h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. As equipes lutam pelas primeiras colocações na classificação geral. Enquanto o time carioca luta para terminar a fase classificatória em primeiro lugar, a equipe paulista quer manter-se no terceiro lugar. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Além de buscar a primeira colocação, a equipe da Unilever está preocupada em evoluir para chegar bem nos playoffs. “O importante é o time apresentar uma postura melhor em relação às duas últimas partidas. Jogamos sem sorrir, vibrando pouco. Isso fez toda a diferença. Precisamos impor nosso ritmo desde o início, independentemente das ações adversárias”, avalia a oposto Sheilla, maior pontuadora da Superliga, com 359 pontos – 305 de ataque, 42 de bloqueio e 12 de saque.

A Unilever vem de uma vitória e uma derrota. Depois de perder para o Vôlei Futuro, por 3 sets a 0, o time carioca recuperou-se e ganhou do Banana Boat/Praia Clube, pelo mesmo placar. Os dois jogos foram disputados no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Depois do jogo contra o Pinheiros/Mackenzie, a Unilever enfrentará o Sollys/Osasco, no próximo SÁBADO (19), na 11ª e última rodada do retorno. O clássico está marcado para o ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a partir das 15h, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Capitã da Unilever, a central Valeskinha espera que o time não dê chances aos adversários. “Ainda estamos errando bobeiras em alguns fundamentos, dando pontos fáceis para o outro time. Não poderemos perder o foco em nenhum momento”, destaca a campeã olímpica.

Maior bloqueadora da história da Superliga, a cada rodada, Valeskinha vê a central Fabiana, do Vôlei Futuro, chegar mais perto da sua marca. No momento, a central da Unilever soma 625 pontos, enquanto a meio de rede do Vôlei Futuro tem 622 acertos e está a quatro pontos de passar a líder.

Nesta quinta-feira, o Vôlei Futuro enfrentará o São Caetano, a partir das 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário