Sem chances de classificação, São Bernardo quer a vitória diante da Medley |
Depois de levar a melhor em quase todos os confrontos contra o Vôlei Futuro, a equipe masculina do BMG/São Bernardo acabou perdendo o duelo contra o time de Araçatuba por 3 sets a 0.
Com a derrota já no passado, o ponteiro Guilherme Hage quer o coração em quadra na próxima quinta-feira diante do Medley/Campinas, último jogo do time do ABC nesta Superliga. “Vamos entrar com tudo, para vencer. Esse é o nosso espírito para quinta-feira. Estudar tudo sobre o Medley e jogar tudo o que sabemos. Sabemos que eles vem em uma crescente, que estão lutando pela classificação, por isso os respeitamos”, avisou o jogador.
Sobre o duelo com o time de Araçatuba, Gui Hage aponta o lado do crescimento do BMG/São Bernardo na temporada. “Hoje era nossa última chance de classificação real, infelizmente não deu. Lutamos. Mas o nosso projeto é crescer a cada partida, adquirir experiência e isso fizemos nesta competição. Melhoramos a cada dia e isso é importante também para o nosso futuro”, finalizou o camisa 2.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário