A uma rodada do fim, Sesi garantiu o 1° lugar na fase de classificação (Foto: Divulgação) |
A uma rodada do fim da fase classificatória da Superliga Masculina 10/11, o Sesi-SP não tem como perder mais a primeira colocação. Nesta TERÇA-FEIRA (15), o time dirigido por Giovane Gavio ganhou do Londrina/Sercomtel, por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/17), em 1h24 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina (PR). A partida foi válida pela 14ª e penúltima rodada do returno.
Os resultados da rodada definiram os três últimos classificados para os playoffs. Com vitórias por 3 sets a 0, Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro e Medley/Campinas garantiram a classificação para a próxima fase. Os demais classificados são: Sesi-SP, Cimed, Sada/Cruzeiro, BMG/Montes Claros e Vivo/Minas. A 15ª e última rodada do returno será disputada nesta QUINTA-FEIRA (17).
“Alcançamos o nosso primeiro objetivo nessa Superliga, que era o primeiro lugar da fase classificatória. Ainda temos uma partida para fazer, contra o Santo André, e vamos fortes para entrar bem nos playoffs. Tivemos uma atuação segura, nosso bloqueio foi eficiente e isso foi fundamental para a vitória”, avaliou Giovane Gavio, técnico do Sesi-SP.
O destaque da vitória do Sesi-SP foi o oposto Wallace. O atacante foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Além disso, Wallace foi o maior pontuador do confronto, com 14 acertos.
Dentro do grupo de times considerados favoritos para a conquista da Superliga Masculina, Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro só conseguiram a classificação para as quartas-de-final a duas rodadas do fim da fase classificatória. Os times paulista venceram seus desafios nesta terça-feira, mas só selaram a classificação após a vitória do Sesi-SP sobre o Londrina/Sercomtel. A derrota do time paranaense, por 3 sets a 0, também sacramentou a classificação da Medley/Campinas, que disputa pela primeira vez a competição.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário