O Sada/Cruzeiro viajou para o Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira, para enfrentar fora de casa o Volta Redonda, na penúltima rodada do returno da Superliga. A partida será disputada nesta terça, às 19h, no Ginásio Euclydes Figueiredo, em Volta Redonda-RJ.
Após as duas últimas vitórias em casa, no ginásio de Contagem sobre Cimed e Soya/Blumenau/MartPlus, o Sada/Cruzeiro assumiu o posto de melhor ataque do campeonato, com 36,36% de eficiência.
O seu maior pontuador, o atacante Wallace, também subiu posições no ranking. Ele está em terceiro lugar entre os “artilheiros” da quadra, com 406 pontos, e ainda tem o segundo melhor ataque da competição.
“Se estou bem nas estatísticas isso é resultado do trabalho da equipe inteira. O nosso time voltou a jogar o que vinha jogando, focado, alegre, sem baixar o ritmo. Quando cai um pouco a concentração, em pouco tempo a gente já volta. Temos que continuar jogando assim. Nosso objetivo é chegar à final da Superliga”, reforça.
Wallace não espera jogo fácil contra o Volta Redonda, que está em 11° lugar, com 36 pontos na tabela, sem chances de vaga nos playoffs. “Independente deles não terem mais oportunidade de classificação, mais do que nunca eles vão vir sem responsabilidade, no bom sentido. E não podemos deixar eles gostarem da partida. Temos que entrar focados, fazendo o nosso melhor jogo”, disse.
O Sada/Cruzeiro precisa de um resultado positivo para permanecer no G3. O time está na terceira posição da tabela, com 20 vitórias em 26 jogos e um total de 46 pontos.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário