O Pinheiros/SKY está nas quartas de final da Superliga Masculina 2010/11. A classificação veio após a vitória por 3 sets a 0 (25-17, 25-17 e 25-21) sobre o Santo André/Spread, no ABC paulista, nesta terça-feira (15). Com o resultado, o time pinheirense chegou a 15 vitórias em 27 jogos e manteve-se na sexta colocação, mas garantiu pelo menos a sétima, já que não pode ser mais alcançado pelo Medley/Campinas e pelo Londrina/Sercomtel, oitavo e nono colocados, respectivamente.
O técnico Mauro Grasso colocou Giba pela primeira vez entre os titulares após o ponteiro se recuperar de uma contusão nos ligamentos do tornozelo direito. O campeão mundial e olímpico se juntou ao também ponta Maurício, os centrais Gustavo e Silêncio, o oposto Léo, o levantador Vinhedo e o líbero Polaco.
Após o triunfo, o técnico Mauro Grasso frisou que o foco do Pinheiros/SKY, neste momento, é de entrosar a equipe para que todos estejam bem afiados para a fase decisiva do torneio. Por isso, não fez nenhuma substituição durante todo o duelo.
"O time foi bem hoje. O discurso para os jogadores antes do jogo foi de que, mais do que vencer, o importante era jogar bem, adquirir ritmo de jogo, principalmente com a volta do Giba. Por isso que não mudei a equipe, mantive os mesmos jogadores durante toda a partida. Um jogo equivale a três treinos", afirmou o treinador.
"Vamos ver agora os resultados das últimas rodadas. Não temos de escolher adversários. O importante é trabalhar para manter o progresso da equipe nessa hora dos playoffs", concluiu Mauro Grasso.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário