Em Volta Redonda, o Sada/Cruzeiro conquistou sua 21ª vitória na Superliga, na penúltima rodada da fase classificatória. O time celeste bateu os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/20, 25/27 e 25/21, na noite desta terça-feira, 15.
Com grande volume de jogo, os cruzeirenses apresentaram um forte saque e muita eficiência nas viradas de bola. Somente no fim do terceiro set o Volta Redonda reagiu e a partida ficou mais apertada.
Terceiro lugar no campeonato, o Sada/Cruzeiro contabiliza agora 48 pontos e não pode mais ser alcançado pelas equipes da parte de baixo da tabela.
O meio-de-rede Acácio, destaque no ataque celeste, comemorou bastante. “Valeu pela vitória, muitos times vieram para cá e passaram por dificuldades. Foi um importante resultado para nossa equipe. Agora conseguimos garantir o terceiro lugar, mas eu particularmente estou ansioso para tentar buscar o segundo. A luta não para”, destacou o jogador.
O oposto Wallace anotou 21 pontos e foi o maior pontuador em quadra. O capitão e levantador William recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor jogador da partida. Outro nome do jogo foi o central Douglas Cordeiro, que teve 73% de aproveitamento no ataque e ainda marcou 4 pontos de bloqueio.
O último compromisso do time estrelado antes das quartas de final será contra o Fátima Medquímica Sogipa, na próxima quinta, às 21h15.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário