O Sada/Cruzeiro terminou muito bem a sequencia de jogos no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Na noite deste sábado, 12, o time celeste fez 3 sets a 0 no Soya/Blumenau/Mart Plus, parciais de 25/22, 25/18 e 25/19, em confronto da 13ª rodada do returno da Superliga. Na última quinta-feira a equipe também venceu a Cimed por 3 a 0.
Com esses resultados o Sada/Cruzeiro permanece na terceira posição da tabela, com 20 vitórias em 26 jogos e um total de 46 pontos.
Agora o elenco comandado por Marcelo Mendez vai jogar fora de casa as duas últimas partidas antes das quartas de final. O primeiro adversário é o Volta Redonda na próxima terça, 15, e depois o Fátima Medquímica Sogipa, em Porto Alegre, no dia 17, no fechamento da primeira fase.
Com 18 pontos marcados o oposto Wallace foi o maior pontuador contra o Soya/Blumenau, que teve como destaque o ponteiro Digão, com nove marcações.
O meio-de-rede Renato Felizardo foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. “É muito bom ganhar esse prêmio, com esse ginásio lotado de cruzeirenses. Enfrentamos um time que não tinha mais nenhum objetivo na Superliga, mas para nós a vitória era muito importante e a postura da nossa equipe foi muito legal”, disse.
Para o capitão e levantador William o Sada/Cruzeiro cumpriu o dever de casa, mas ele já pensa nos últimos dois jogos da próxima semana. “Fechamos em casa, mas ainda tem muito jogo pela frente. O time está crescendo na hora certa. Temos que continuar com esse ritmo forte para entrar bem nos playoffs”, afirma William.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário