Após vitória, time campineiro entrou no G-8 (Foto: Divulgação) |
A Medley/Campinas deu mais um importante passo rumo à classificação para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em casa, no Ginásio do Taquaral, a equipe superou o Londrina/Sercomtel, por 3 sets a 0 (25-19, 25-16 e 25-21), em 88 minutos, na noite de hoje (12), pela 13ª rodada do 2º turno da fase classificatória.
Com a vitória, a Medley/Campinas assumiu a oitava colocação e deixou o Londrina/Sercomtel em nono lugar. Os dois times têm a mesma campanha (39 pontos, em 26 jogos, 13 vitórias e 13 derrotas). A vantagem paulista está no set average (divisão dos sets vencidos pelos perdidos), que é o primeiro critério de desempate.
O treinador da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, elogiou o time. "Fizemos uma grande partida. Taticamente o time se portou muito bem. O terceiro set nós saímos de um seis a zero, e quatro jogadores que vieram do banco foram fundamentais para reverter a situação em que estávamos. Isso mostra a força do grupo. Se eu pudesse, daria um VivaVôlei para todos", disse o técnico sobre a entrada dos jogadores Wanderson, Jamelão, André Heller e Gelinski.
Já o troféu mencionado pelo treinador, de melhor da partida, acabou nas mãos do ponta André Lukianetz, um dos destaque do jogo desta noite. "Queremos muito estar entre os oito primeiros e hoje era uma partida chave para buscar a classificação. Precisávamos dessa vitória, sem contar que foi uma espécie de revanche contra eles, já que perdemos em Londrina no primeiro turno. Por tudo isso, a vontade de ganhar era imensa", disse Lukianetz.
Após o jogo de hoje, Cacá Bizzocchi já pensa nos dois últimos que seu time terá pela fase classificatória. "Vamos para estas duas partidas com a mesma cabeça que enfrentamos Santo André e Londrina. São dois jogos fundamentais. Nós não estamos classificados. Quando começamos estas duas semanas, traçamos um objetivo de subir 12 degraus. Conseguimos subir seis", explicou o técnico da Medley/Campinas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário