Cubano Oreol Camejo (D) teve aproveitamento de 84,61% no ataque (Foto: Divulgação) |
No último jogo do returno em Araçatuba, o Vôlei Futuro venceu e retribuiu o carinho da torcida que lotou o Ginásio Plácido Rocha na noite deste sábado (12). Em 1h11 de jogo o anfitrião superou a equipe de Santo André/Spread por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-14 e 25-18.
O saque forçado do Vôlei Futuro quebrou a recepção e formação de ataque do adversário, o fundamento rendeu 4 pontos (2 de Vissotto, 1 de Michael e 1 de Lucão) contra nenhum do Santo André. O homenageado da noite foi o levantador e capitão Ricardinho, ele brilhou em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.
O maior pontuador foi o cubano Oreol Camejo que marcou 14 vezes. Michael somou 11 pontos e pelo Santo André Rodrigo foi o destaque marcando 10 vezes.
A vitória de hoje foi importante para a conquista da vaga nos playoffs, o técnico Cezar Douglas atribuiu a conquista ao comportamento em quadra da equipe.
“Estávamos com uma carga emocional muito grande, no início do jogo era percebível essa tensão, mas aos poucos os atletas foram se soltando e com paciência souberam decidir. Além da bela distribuição do Ricardo e o bom funcionamento da nossa linha de passe”, analisou Cezar.
Na próxima semana o Vôlei Futuro vai para o ABC enfrentar o São Caetano e o BMG/São Bernardo. Para Dentinho o time está confiante nessa reta final do returno e vão jogar para trazer as duas vitórias para casa.
“O time vai buscar manter a regularidade nas próximas partidas, além da segurança e diminuição de erros. Vamos jogar de igual para igual e tentar o triunfo”, finalizou o treinador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário