Páginas

sábado, 12 de março de 2011

(SUPERLIGA) Unilever busca reabilitação diante do Banana Boat/Praia Clube

Após derrota para o Vôlei Futuo, Unilever busca reabilitação (Foto: Divulgação)

A Unilever volta à quadra neste domingo (13), às 18h, no Maracanãzinho, para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube em busca da reabilitação da derrota para o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, na noite da sexta-feira (11). A partida deste domingo é válida pela nona rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2010/11que segue na liderança da Superliga 2010/11.

Enquanto a Unilever lidera a competição, com 36 pontos (17 vitórias e duas derrotas) e busca confirmar o primeiro lugar na fase classificatória, o adversário mineiro ocupa o oitavo lugar na tabela, com 26 pontos (seis vitórias e 13 derrotas) e luta para se manter entre os oito times que avançam para as quartas-de-final.

A meio-de-rede Carol Gattaz, uma das opções do técnico Bernardinho na posição, diz que é hora de levantar a cabeça e buscar um novo resultado positivo. "Ninguém gosta de perder. Isso é fato. Mas é importante entrar com a cabeça erguida, focada no Praia Clube, que merece toda a nossa atenção e respeito", alerta Carol, lamentando os erros sucessivos da última partida. "Temos de tentar manter a regularidade, o que não aconteceu contra o Vôlei Futuro. O jogo foi marcado por erros em todos os fundamentos", acrescenta a jogadora.

Os ingressos para o jogo deste domingo custam R$ 10,00, sendo válida a meia entrada, e estarão à venda na bilheteria 2 do Maracanãzinho duas horas antes da partida. O torcedor que apresentar o cartão pré-pago do Metrô, com créditos, tem entrada franca. Na primeira partida entre as duas equipes, no turno, a Unilever levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, na casa do adversário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário