Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, BMG/Montes Claros defende a invencibil​idade diante da Cimed/Sky

BMG/Montes Claros derrotou o estrelado RJX na última rodada (Foto: Fredson Souza)

Invencibilidade: este é o objetivo da equipe do BMG/Montes Claros no jogo de amanhã, dia 17 de dezembro, às 19h30, contra o Cimed/Sky, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, pela terceira rodada da Superliga Nacional de vôlei.

O time montes-clarense está invicto na competição e soma cinco pontos em dois jogos. Venceu na estreia o Medley-Campinas por 3 sets a 2 e na noite de quinta-feira, derrotou o time do RJX por 3 sets a 1, diante de sua torcida.

Até o momento o BMG Montes Claros é a equipe que mais marcou pontos na competição, já são 234, em duas partidas.

Os guerreiros comandados pelo técnico Jorge Schmidt estão empolgados com as duas vitórias conquistadas nas primeiras rodadas e confiantes para mais um duelo na competição.

Para o técnico do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt, será mais um jogo difícil. Admitiu que time do BMG Montes Claros monstrou contra o RJX que tem condições de fazer uma boa Superliga, mas salientou que contra o Cimed Sky será um jogo diferente principalmente pelo entrosamento da equipe de Florianópolis.

"O jogo de ontem contra o RJX demonstrou claramente que o nosso time está atrás de bons resultados e mostramos mais uma vez isso, apresentando um bom voleibol. Contra o Cimed Sky será um jogo diferente. O time deles tem jogadores muito bons e experientes. È uma equipe madura e entrosada. Por isso temos que agredir mais com o nosso saque que foi fundamental na partida contra o RJX e também ser agressivo no ataque, sem dúvida, será um jogo muito consistente", disse Jorge Schmidt, que espera contar mais uma vez com o apoio da torcida.

O líbero do BMG Montes Claros, Fábio Paes, acredita que será mais um jogo difícil. "Não tem jogo fácil na Superliga. Enfrentamos dois adversários difíceis nas duas primeiras rodadas e conseguimos a vitória. Temos que encarar cada jogo como uma final. Agora vamos nos preparar para enfrentar o Cimed-Sky, que é uma ótima equipe. Precisamos manter o foco para conquistarmos mais uma vitória", diz o líbero Fábio Paes.

O levantador Rodrigo Rívoli, que foi eleito o melhor jogador da partida contra o RJX, disse que o mais importante foi conquistar a vitória, e que o troféu como melhor jogador é consequência. "Nosso time jogou muito bem, todos os jogadores estavam bem. Deram o troféu pra mim, mas qualquer um do nosso time merecia o troféu", disse Rodrigo Rívoli.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) nas lojas Palimontes (Centro de Shopping) ou na portaria do ginásio poliesportivo Tancredo Neves.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário