Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) André Heller completa 36 anos e quer vitória contra Vivo/Minas de presente

Capitão da Medley, Heller quer vitória de presente (Foto: Cinara Piccolo)

Nada melhor do que jogar em casa no dia do aniversário, para comemorar os 36 anos. Melhor ainda se a torcida comparecer em peso e se a vitória vier. É isso o que espera o capitão do Medley/Campinas, André Heller, na partida de amanhã (17) contra o Vivo/Minas, às 17h, no Ginásio do Taquaral, pela terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012.

Na oitava posição com dois pontos - duas derrotas no tie-break, para BMG/Montes Claros e Cimed/Sky -, o triunfo diante dos mineiros será o presente perfeito para o central e, de quebra, ajudará a equipe a subir na tabela. "Não penso em outra coisa. Até brinquei com a minha mulher (Marcelle) para ela não me dar nada, pois o que mais quero está encomendado para depois do jogo: um bom resultado", disse Heller.

Em sua "festa de aniversário", o jogador vai reencontrar vários ex-companheiros de Seleção Brasileira, como o oposto Anderson e o levantador Marcelinho. "Será um reencontro interessante. O Minas é um ótimo time, que mescla experiência e juventude, mas nossa equipe também é forte, principalmente no sistema defensivo, tanto na recepção como no bloqueio", avaliou o central. O time é o quarto colocado nos dois fundamentos, segundo as estatísticas do campeonato.

Para o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o time evoluiu nos últimos jogos e tem condições de dar o presente que o capitão quer. "Se conseguirmos jogar o que sabemos, temos tudo para sair do Taquaral com uma vitória e homenagear Heller. Voltamos a atacar bem e sacar com precisão, dois fundamentos que serão fundamentais", comentou Cacá, que ainda não definiu o sexteto titular. O oposto Bob, que ficou de fora da última rodada devido a uma lesão, já está à disposição do treinador.

Troca de ingressos - As entradas para acompanhar Medley/Campinas x Vivo/Minas podem ser adquiridas em troca de 1 Kg de alimento não perecível. A bilheteria do Ginásio do Taquaral fica aberta hoje (16), até as 20h, e amanhã, das 10h até a hora da partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário