Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Duelo entre UFJF e Sesi-SP marca duelo da experiência e juventude

Levantador Sandro, do Sesi-SP, não quer surpresa em Juíz de Fora (Foto: Divulgação)

O duelo desta sexta-feira, 16 de dezembro, às 20h, entre Sesi-SP e UFJF marca o duelo entre a experiência do levantador Sandro da equipe paulista e a juventude do ponteiro Guilherme Hage do time mineiro.

Em situações opostas – enquanto o SESI venceu os dois primeiros jogos por 3 a 0, o time de Juíz de Fora perdeu os dois duelos por 3 a 0 – Sandro pede atenção redobrada na casa do adversário.

“Juíz de Fora vai vir com muita vontade de vencer, até pelo início que eles tiveram, por isso temos que ir com tudo desde o início da partida, não podemos deixá-los nos surpreender. Como teremos apenas um dia entre um jogo e outro, é hora de descansar, recuperar o físico e concentrar para a partida”, avaliou o camisa 5 do SESI.

Do outro lado, o camisa 18 de Juíz de Fora quer surpreender. “Sabemos que iremos encarar uma grande equipe, mas nossos primeiros jogos, apesar das derrotas, foram bem equilibrados, em que perdemos nos detalhes, sabemos que podemos jogar mais do que apresentamos até agora”, finalizou Gui Hage.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário