Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Montes Claros vence RJX e conquista segunda vitória

BMG/Montes Claros vence mais uma na Superliga (Foto: Fredson Souza)

Empurrado pela sua fanática torcida, o BMG/Montes Claros conquistou a segunda vitória na Superliga Nacional de vôlei. Desta vez diante do RJX, por 3 sets a 1, parciais de 25 x 17, 32 x 30 e 24 x 26, na noite desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros/MG, pela segunda rodada da competição.

O time montes-clarense mostrou um voleibol bastante eficiente em cima do time da equipe do RJX, que conta com atletas da Seleção Brasileira e que inclusive disputaram o Mundial no Japão caso de Marlon, Dante, Theo e Lucão. 

O time do Pequi Atômico jogou muito bem, tendo um bom aproveitamento em todos os fundamentos. O ponteiro Leo Caldeira e o oposto Pereyra foram os destaques do BMG Montes Claros.

O levantador Rodrigo Rívoli, do BMG Montes Claros, foi eleito o melhor jogador do jogo e agraciado com o Troféu Viva Vôlei. 

“Foi um jogo muito difícil. O RJX tem uma equipe muito forte e tivemos que fazer o nosso melhor para ganhar esta partida”, resumiu Pereyra.

Para o técnico Jorge Schmidt, o saque foi fundamental na vitória dos mineiros. "Conseguimos sacar bem. Sem dúvida, o saque foi determinante para a conseguirmos a vitória. Estamos trabalhando isso durante os treinamentos e sacar dificulta o passe do adversário. Conseguimos rodar bem a bola e o time teve muito mérito. Agora é se preparar mais para o jogo de sábado contra a Cimed/SKY, que também é uma ótima equipe", acredita.

Na terceira rodada do turno, no SÁBADO (17.12), às 19h30, o BMG/Montes Claros voltará a jogar em casa, desta vez contra a tetracampeã Cimed/SKY. No mesmo dia, às 19h, o RJX jogará contra o Volta Redonda, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN, no Norte Fluminense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário