Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) UFJF esquece derrota para Sada/Cruzeiro e já pensa no Sesi-SP

UFJF já está de olho no Sesi-SP (Foto Divulgação)

Pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a equipe da UFJF perdeu para o Sada/Cruzeiro, em Contagem, na noite desta quarta-feira (14), por 3 sets a 0. Em partida que contou com paralisação de quase uma hora por conta da forte chuva na cidade e as goteiras no ginásio, o time juiz-forano mostrou evolução em relação à estreia, mas sucumbiu ao adversário sobretudo na reta final dos três sets.


O técnico Maurício Bara considerou que a equipe evoluiu consideravelmente em relação à estreia e destacou os placares sempre altos dos sets. “O problema foi que erramos em momentos decisivos. Por estarmos em formação, ainda vamos sofrer com isso. Hoje poderíamos ir além no jogo e virar o momento psicológico, mas eles acabaram sendo um pouco melhores”, avaliou.

O ponteiro Rafael Baroni entrou no final do primeiro set para não mais sair do time. Ele ressaltou o alto nível do jogo e creditou a vitória do Sada aos erros da UFJF nos finais de sets. “Sempre tivemos dois ou três erros neste final e buscar contra a equipe deles é difícil”, afirmou. A derrota, no entanto, já ficou para trás. Nesta quinta, a equipe já treina para enfrentar o Sesi-SP. “Superliga é assim. Não dá tempo de respirar”, completou Baroni.

Ingressos para a partida de sexta se esgotaram em 8 horas

Na próxima rodada, já nesta sexta-feira (16), a equipe juiz-forana enfrenta o todo-poderoso Sesi-SP, atual campeão da Superliga e que hoje venceu a segunda partida consecutiva, desta vez sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, jogando na cidade fluminense.

Como na primeira rodada, novamente o ginásio estará lotado. Os ingressos para esta partida se esgotaram em pouco mais 8h de vendas desde as 13h dessa quarta-feira. O jogo está marcado para as 20h. Os portões do ginásio da Faculdade de Educação Física serão abertos às 19h. Não haverá venda de ingressos no local.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário