Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) UFJF não se intimida e vai com tudo para cima do Sesi-SP


UFJF enfrenta o atual campeão Sesi-SP nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Após pegar o segundo e terceiro lugares da última temporada da Superliga, a UFJF enfrenta, nesta sexta-feira (16), ninguém menos do que o Sesi-SP, atual detentor do título, e Giovane Gávio, seu treinador e um dos maiores atletas da história de Juiz de Fora. O jogo está marcado para as 20h. O ginásio da Faculdade de Educação Física será aberto às 19h.

Mesmo vindo de duas derrotas, contra Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro, o time juiz-forano já mostra evolução. Na última partida o time colocou pressão em todos os sets e perdeu nos detalhes. “Mesmo não vencendo já pudemos notar um desenvolvimento, o que é mais importante para um grupo que está junto há pouco tempo”, defende Maurício Bara, técnico da UFJF.

Para o próximo jogo os desfalques continuam os mesmos. Diego pode voltar ainda este ano. Já Caporal e Sílvio, somente ano que vem. “O recesso do final de ano será bom para colocarmos a equipe ainda mais sintonizada para a volta da Superliga, em janeiro”, aponta Bara.

O pensamento para o encontro contra o Sesi-SP, que pode ser o maior desafio da UFJF na cidade, segundo o treinador, é jogar com coragem e de maneira solta para quebrar o ritmo dos paulistas, que é muito constante. O atual campeão conta com os  integrantes da seleção brasileira Murilo, Serginho, Sidão e Wallace.

A torcida pretende fazer a sua parte, já que esgotou os ingressos em oito horas de vendas. “Essa resposta positiva da arquibancada é fundamental para nossos embates em casa e vamos responder à altura dentro de quadra”, comenta Maurício. Sempre pensando positivo, o técnico observa: “Nosso momento de vencer vai chegar. Quem sabe contra Giovane Gávio? Vamos pra quadra com esse pensamento”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário