Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Em busca da terceira vitória, Vôlei Futuro enfrenta o BMG/São Bernardo

Fernanda Garay é o destaque do Vôlei Futuro na Superliga (Foto: Alessandro Iwata)

A equipe feminina do Vôlei Futuro joga hoje (16/12) contra o BMG/São Bernardo do Campo. A partida será realizada no Ginásio Baetão, em São Bernardo, e transmitida pelo canal Sportv a partir das 21h.

Para o Vôlei Futuro o adversário é bastante conhecido. As equipes se enfrentaram no Campeonato Paulista esse ano e em todos os jogos houve vitória da equipe do interior paulista, além disso, o Vôlei Futuro eliminou o São Bernardo nas semifinais e garantiu a vaga na final, onde superou o Sollys/Osasco e foi campeão paulista. Para Fernanda Garay o histórico do Estadual não vai valer nada, a competição é outra e a equipe precisa se esforçar para vencer.

“Conhecemos bem o São Bernardo, jogamos contra elas nas semifinais do paulista, mas agora é uma outra competição e tudo o que já aconteceu não vai valer nada, está 0 a 0 para as duas equipes e quem apresentar um bom voleibol e errar menos vai vencer a partida”, informou Fe.

Na segunda-feira o Vôlei Futuro recebe em casa o Banana Boat/Praia Clube. A partida será realizada às 20h30 e os ingressos já estão à venda na bilheteria do ginásio Plácido Rocha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário