Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed/Sky vence Medley/Cam​pinas no tie-break

Cimed/Sky manteve a invecibilidade na Superliga (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

De forma emocionante, a Cimed/SKY manteve sua invencibilidade na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. O time tetracampeão da competição venceu o Medley/Campinas de virada por 3 sets a 2 (25/17, 21/25, 16/25, 25/20 e 17/15), em casa, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (14/12).

Pela nova regra do campeonato, o triunfo no tie-break rendeu mais dois pontos para a equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco, que agora soma agora cinco pontos na classificação geral, com duas vitórias em dois jogos. O time paulista saiu de Santa Catarina com um ponto, chegando a dois pontos na tabela, ainda sem saber o que é vencer depois de duas partidas.

Após vencer o primeiro set, a Cimed/SKY levou um susto ao tomar a virada parcial do rival campineiro. Jogando com o apoio de sua torcida, os donos da casa levaram o jogo para o tie-break e fecharam o quinto set, que passou da duração normal de 15 pontos, tornando o fim do confronto ainda mais empolgante.

O ponteiro João Paulo foi o destaque da partida, com 22 pontos e o prêmio Viva Vôlei de melhor jogador do confronto. No fim, o atleta preferiu ressaltar o trabalho coletivo da Cimed/SKY. "Marcar mais pontos é conseqüência. Hoje fui eu, amanhã será um de meus companheiros. O importante é fazer as coisas como time e não ficar preocupado em se destacar individualmente", afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário