Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Nes​tlé vence terceira seguida e segue invicto

Fora de casa, o Sollys/Nestlé derrotou o Rio do Sul (Foto: Orlando Pereira/Vipcomm)

O Sollys/Nestlé venceu sua terceira partida na Superliga 2011/12, nesta sexta-feira (16), no Ginásio Artenir Werner, diante do Rio do Sul, em Santa Catarina. A equipe do técnico Luizomar de Moura garantiu os três pontos ganhando o jogo por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/13. A levantadora Fabíola foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.


“A partida foi excelente, pois viemos para buscar os três pontos. No primeiro set, tivemos um pouco de dificuldade, mas no segundo e consequentemente no terceiro conseguimos ir bem e mantivemos o padrão. Estou feliz por ter jogado bem e ter ganhado o troféu Viva Vôlei. Porém, a alegria é maior por ter conseguido a vitória aqui em Rio do Sul”, destacou a levantadora Fabíola.

A jogadora do Sollys/Nestlé enaltece o bom início de Superliga e demonstra que a equipe superou a perda do estadual. “Conseguimos colocar a cabeça no lugar e corrigir os erros da final do Paulista. Estamos colocando nosso ritmo de jogo em prática nesse começo de Superliga e a equipe está de parabéns por conquistar três pontos importantes em cada partida”, finalizou Fabíola.

Com esse resultado, o Sollys/Nestlé conquista sua terceira vitória consecutiva e segue invicto na competição nacional, com nove pontos. Após esse confronto como visitante, o Sollys/Nestlé volta a jogar diante da sua torcida na próxima segunda-feira (19), às 20h, contra o BMG/São Bernardo, no Ginásio José Liberatti.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário