A equipe feminina do BMG/São Bernardo começou a Superliga 2011/2012 em um ritmo intenso: nos dois primeiros jogos da competição, a equipe do ABC já disputou 10 sets. Amanhã, diante do Vôlei Futuro às 21h (com SPORTV) no Ginásio do Baetão, o time quer uma história diferente.
"É muita coisa. Espero que não seja assim sempre. Sabemos que, com um campeonato longo, temos que definir os jogos o quanto antes, por que se não o físico não vai aguentar lá na frente. Jogamos na sexta, depois terça que passou e amanhã vamos jogar novamente. Daqui para a frente será um ritmo intenso", declarou a oposto Lia Castro - que já anotou 40 pontos nessas primeiras rodadas.
Para definir o jogo de amanhã diante do Vôlei Futuro em menos sets, a central Bia pede melhor conclusão em alguns detalhes. "O time de Araçatuba é uma equipe com fundamentos muito precisos, com bloqueio alto e jogadoras experientes. Por isso precisamos ter uma melhor transição de bola e defender", finalizou a camisa 8 que já anotou 18 pontos nas duas primeiras rodadas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário