Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Usiminas/Minas joga em Macaé em busca da terceira vitória


Minastenistas buscam a terceira vitória na Superliga (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Embalada com duas vitórias neste início de Superliga, uma fora de casa e outra na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a Usiminas/Minas tem três jogos pela frente para fechar o ano de 2011. O primeiro duelo acontece nesta sexta-feira (16/12), às 20h, no Ginásio Juquinha, em Macaé (RJ), pela terceira rodada da competição nacional. Os destaques da equipe minastenista neste confronto são: Cláudia, melhor jogadora da partida de estreia e a cubana Herrera, maior pontuadora, com 28 acertos, além de Mariana, melhor jogadora da segunda rodada (melhor atacante, segunda sacadora e a sétima na recepção), com 14 pontos mesma pontuação da Herrera.

Depois desta partida em Macaé/RJ, a Usiminas/Minas duelará com a equipe do Sesi/SP, na segunda-feira (19/12), às 21h, na Vila Leopoldina, na capital paulista e com transmissão ao vivo pela Sportv. O último jogo do ano será na Arena Vivo, na capital mineira, dia 22/12, às 20h, contra o Pinheiros.

O técnico Jarbas Soares comentou antes de viajar para o Rio na manhã desta quinta-feira (15/12) que a Usiminas/Minas tem uma sequência de jogos difíceis no fechamento deste ano, começando no Rio. Estamos contentes com o bom começo, mas continuamos com o pensamento em evolução e buscando manter a regularidade da equipe, comentou o treinador que ainda acredita que o grupo precisa melhorar seu aproveitamento na defesa e no saque.

Sempre cauteloso, até porque a competição está ainda no seu começo, Jarbas Soares insiste com as jogadoras para que o time esteja focado, pois o objetivo deste ano é conquistar uma posição melhor que o quinto lugar alcançado nas duas últimas temporadas da Superliga, concluiu o treinador minastenista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário