Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) "A equipe foi guerreira", diz Cacá após tropeço da Medley em Florianópolis

Time de Cacá Bizzocchi marcou um ponto (Foto: Cinara Piccolo)

O Medley/Campinas lutou até o último ponto, mas foi superado pela Cimed/Sky por 3 a 2 na noite de ontem (14), no Ginásio do Capoeirão, na capital catarinense, pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Apesar do resultado, os comandados do treinador Cacá Bizzocchi marcaram seu segundo ponto, enquanto os catarinenses subiram para cinco. O Medley/Campinas volta a jogar no próximo sábado (17), às 17h, contra o Vivo/Minas, no Ginásio do Taquaral.

"Tivemos problemas. Já não contávamos com o Bob e ainda perdemos o Zanuto no aquecimento, com uma lesão na virilha. Acabamos ficando sem trocas. Apesar disso, o time se comportou bem, inclusive no tie-break, e jogou de igual para igual. Viemos com o objetivo de voltar com uma vitória, jogamos para isso, mas acabamos deixando escapar nos detalhes", analisou o técnico campineiro.

"A equipe foi guerreira. Fomos muito bem no saque, tanto no tático quanto no forçado. Por isso, fundamentos como defesa e bloqueio também funcionaram. Resgatamos o bom vôlei que estávamos jogando no Paulista. Agora, é acertar a equipe para tentar voltar a vencer", encerrou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário