Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever bate Mackenzie e sai de BH com três pontos

Unilever derrotou o Mackenzie por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação)

A Unilever foi a Belo Horizonte e derrotou o Mackenzie/Cia do Terno nesta sexta-feira (16/12), pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012. Num jogo muito disputado, a equipe do técnico Bernardinho, que busca o oitavo título na competição nacional de clubes, levou a melhor por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/21), em 1h29, apesar de ainda apresentar falhas na defesa e passar por momentos de desconcentração ao longo da partida.

Para a ponteira Mari, que saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei e teve bons momentos no passe, a tendência da Unilever é "ir melhorando". "Hoje, por exemplo, já senti meu jogo mais solto, já acertei mais jogadas com a Fernanda... Mas ainda falta melhorar fisicamente."

Muito requisitada pela torcida, a mineira Sheilla, que se tornou jogadora federada pelo Mackenzie, em 1997, disse que a Unilever vem evoluindo, mas ainda apresenta momentos irregulares. "Temos muito trabalho pela frente nesta Superliga", afirmou a oposta. "O jogo de hoje ainda não esteve à altura da Unilever."

Para a meio-de-rede Juciely, a outra mineira da equipe Unilever, principal pontuadora da partida, com 17 pontos, o jogo foi bem disputado. "O Mackenzie, quando não se sente pressionado, vem para cima. Hoje, conseguimos abrir vantagem em alguns momentos, mas não conseguimos manter essa vantagem", observou a jogadora, acrescentando que cometeu erros infantis no ataque e no bloqueio. "Não posso alternar momentos bons e ruins como fiz hoje."

Apesar da vitória, Bernardinho não saiu de quadra satisfeito. "Ainda jogamos abaixo do esperado. O time está sem confiança e, fisicamente, abaixo do que pode render. As jogadoras que estavam na seleção chegaram abaladas física e emocionalmente. O entrosamento já começou a melhorar, embora ainda não seja o ideal", disse o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário