Camejo (20) foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Alessandro Iwata/Vipcomm) |
O Vôlei Futuro recebeu ontem (14) o BMG/São Bernardo no Ginásio Plácido Rocha. Como previsto pelo técnico Cezar Douglas a partida foi difícil e o Vôlei Futuro saiu atrás do placar no primeiro set, mas buscou reação e conseguiu fechar a partida em 3 a 1 (22-25, 25-15, 25-23 e 25-17) garantindo mais 3 pontos na tabela classificatória.
O cubano Oreol Camejo, que foi eleito o melhor jogador da primeira rodada, brilhou novamente em quadra. O ponteiro foi o maior pontuador com seus 22 pontos e levou o troféu Viva vôlei como destaque da partida. Em segundo lugar aparece Lorena com 21 pontos e pelo São Bernardo Renan somou 15 vezes.
O ponteiro Bob informou que o time sai mais fortalecido dentro de quadra e em busca de melhores resultados.
“Hoje pecamos no passe, mas corrigimos nos outros sets para melhorar o nosso ataque. Quando conseguimos fazer bem nosso ataque e uma boa sequencia de saques fomos favorecidos e consequentemente isso desestabilizou a equipe deles, porque quando você está rodando, equilibrando o passe e sacando bem o adversário acaba sendo neutralizado, independente de qualquer time que seja. Hoje saímos fortalecidos e em uma crescente, agora vamos buscar os melhores resultados principalmente dentro de casa”, informou Bob.
A equipe volta às quadras neste sábado (17) contra o Londrina/Sercomtel. O duelo será realizado fora de casa e terá início às 19h, a partida é válida pela terceira rodada da Superliga.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário