Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) De virada, Vôlei Futuro supera o BMG/São Bernardo

Camejo (20) foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Alessandro Iwata/Vipcomm)

O Vôlei Futuro recebeu ontem (14) o BMG/São Bernardo no Ginásio Plácido Rocha. Como previsto pelo técnico Cezar Douglas a partida foi difícil e o Vôlei Futuro saiu atrás do placar no primeiro set, mas buscou reação e conseguiu fechar a partida em 3 a 1 (22-25, 25-15, 25-23 e 25-17) garantindo mais 3 pontos na tabela classificatória.

O cubano Oreol Camejo, que foi eleito o melhor jogador da primeira rodada, brilhou novamente em quadra. O ponteiro foi o maior pontuador com seus 22 pontos e levou o troféu Viva vôlei como destaque da partida. Em segundo lugar aparece Lorena com 21 pontos e pelo São Bernardo Renan somou 15 vezes.

O ponteiro Bob informou que o time sai mais fortalecido dentro de quadra e em busca de melhores resultados.

“Hoje pecamos no passe, mas corrigimos nos outros sets para melhorar o nosso ataque. Quando conseguimos fazer bem nosso ataque e uma boa sequencia de saques fomos favorecidos e consequentemente isso desestabilizou a equipe deles, porque quando você está rodando, equilibrando o passe e sacando bem o adversário acaba sendo neutralizado, independente de qualquer time que seja. Hoje saímos fortalecidos e em uma crescente, agora vamos buscar os melhores resultados principalmente dentro de casa”, informou Bob.

A equipe volta às quadras neste sábado (17) contra o Londrina/Sercomtel. O duelo será realizado fora de casa e terá início às 19h, a partida é válida pela terceira rodada da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário