Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro busca mais três pontos contra o BMG/São Bernardo

Em busca de mais três pontos na Superliga Masculina o Sada Cruzeiro encara na noite deste sábado, às 21h, a equipe do BMG/São Bernardo. O jogo válido pela terceira rodada acontece na cidade do ABC Paulista e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Após as duas vitórias no começo da competição, por 3 a 1 sobre Volta Redonda e 3 a 0 sobre a UFJF, o Sada Cruzeiro completou seis pontos e lidera a tabela junto com outros dois times, Sesi-SP e Vôlei Futuro. O BMG São Bernardo tem três pontos, conquistados na vitória de 3 a 1 sobre o Vivo Minas na estreia. Mas na segunda rodada o jovem time do técnico Rubinho perdeu para o Vôlei Futuro também por 3 a 1.

Na última Superliga o duelo entre cruzeirenses e paulistas do ABC terminou empatado. No turno o Sada Cruzeiro venceu em casa por 3 a 1, e no returno o adversário fechou com um 3 a 2.

Mais uma vez o ponteiro Filipe espera um jogo difícil. "É um time que tem uma característica de trabalhar com jovens jogadores. E eles são muito altos e bloqueiam muito. Nós vamos ter que surpreender na experiência, sabendo que vai voltar muita bola, sacar bem, colocar pressão desde o início e impor o nosso ritmo. Estamos crescendo a cada partida, sacando bem e o sistema defensivo melhorando a cada jogo. Temos que continuar assim, fazer uma boa partida e tentar garantir os três pontos", disse.

Finalizadas as duas primeiras rodadas o Sada Cruzeiro tem o quarto melhor ataque, o segundo melhor bloqueio, terceiro lugar na defesa e quinto no saque.

Após o jogo em São Paulo o time azul volta a jogar em Contagem na próxima terça, às 20h, contra o Londrina Sercomtel.

Divulgação
Foto: Ronaldo Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário