Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

(COPA DO MUNDO) Brasil faz último jogo na Copa do Mundo contra os donos da casa

Brasil faz última partida na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/FIVB)

O Brasil enfrentará os donos da casa e a torcida local no último jogo pela Copa do Mundo. E a partida contra o Japão será neste DOMINGO (02.12), a partir das 7h20 (horário de Brasília), no Yoyogi National Stadium, em Tóquio. O confronto terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e Esporte Interativo.

No último compromisso, a equipe brasileira busca vencer e terminar entre os três primeiros colocados para, assim, garantir a classificação para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Apesar de não estar em boa posição na tabela, apenas décima primeira colocação, é esperado que o Japão dê trabalho ao time brasileiro. Na opinião do líbero Serginho, uma característica não só da seleção japonesa, mas de todas as equipes asiáticas, é o motivo de maior preocupação.

“Eles sempre defendem muito bem. A impressão que temos é que a defesa é o primeiro fundamento que os jogadores asiáticos aprendem e com os japoneses não é diferente. Por isso, temos que ter muita paciência no jogo contra eles. Quando a bola não cair, é preciso trabalhar para que o contra-ataque funcione”, explicou Serginho.

OUTROS JOGOS DA 11ª RODADA:

Grupo A
Polônia x Rússia, às 0h (SporTV2 e Esporte Interativo)
Irã x Itália, às 4h

Japão x Brasil, às 7h20 (SporTV e Esporte Interativo)

Grupo B
Cuba x Egito, às 0h
Argentina x China, às 4h
Sérvia x Estados Unidos, às 7h20

Divulgação/Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário