Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

(MERCADO) BMG/Montes Claros anuncia contrataçã​o do técnico Jorge Schmidt

A diretoria do BMG Montes Claros anunciou oficialmente na noite de sexta-feira, dia 09, a contratação do experiente treinador Jorge Schmidt, o Jorginho. Segundo a diretoria do BMG Montes Claros o acerto com o ex-treinador da seleção portuguesa de vôlei foi tranquilo e rápido.

Jorge Schmidt já comanda a equipe no jogo de hoje e disse que a expectativa é a melhor possível para a Superliga, aproveitou para prometer muito trabalho e dedicação.
 
"A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz pelo convite e espero fazer um bom trabalho com a equipe do BMG Montes Claros. Sem dúvida, não irá faltar trabalho e dedicação", diz o novo técnico do BMG Montes Claros, que destacou a torcida de Montes Claros, que pra ele é um fator diferencial nos jogos em casa.
 
Na temporada 2009/2010, o experiente técnico comandou o Fátima/Medquímica/UCS onde trabalhou com atletas que hoje atuam pelo BMG Montes Claros caso do levantador Rodrigo Rivoli, o central Silêncio e o líbero Jair. Além deles Jorginho já teve a oportunidade de trabalhar com o oposto Tuba, o levantador Rafinha e o ponteiro Paulo Anchieta. Para ele já ter trabalhado com os jogadores facilita o trabalho.
 
"Trabalhei com boa parte do elenco do BMG Montes Claros e isso, sem dúvida, facilita. Um dos pontos que me fez aceitar o convite foi o fato de já conhecer o grupo e saber que hoje, Montes Claros é uma cidade que já adotou carinhosamente o vôlei", disse Jorginho, que sempre lembra da eufórica e contagiante torcida de Montes Claros.
 
Jorginho foi apresentado para os membros da comissão técnica e jogadores do BMG Montes Claros, antes do treino de ontem à noite, no ginásio Taquaral, em Campinas, local da estreia da equipe montes-clarense na Superliga Nacional masculina de vôlei. Logo em seguida, Jorge Schmidt, comandou o primeiro treino do BMG Montes Claros, já visando o confronto contra o Medley/Campinas, hoje, dia 10, às 18h.

O treinador salientou ainda que o BMG Montes Claros conta um grupo muito bom e acredita que a equipe tem totais condições de fazer uma ótima Superliga.
 
Jorge Schmidt já comandou equipes como o Frangosul/Ginástica, Ulbra, Fátima/Medquímica/UCS, Seleção de Portugal, entre outras.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário