Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(PAULISTA) "Vamos nos recuperar e buscar a vitória em SP", avisa Zanuto após derrota

Medley/Campinas foi superado pelo Sesi-SP (Foto: Cinara Piccolo)

O Medley/Campinas não resistiu ao Sesi-SP na primeira partida da final do Campeonato Paulista de Vôlei. A equipe foi superada na noite desta quinta-feira (1º) pelo SESI-SP, por 3 sets a 0, no Ginásio do Taquaral diante de 2400 torcedores. A equipe de Campinas pode empatar a série melhor de três já no sábado (3), às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O terceiro e último jogo, se necessário, ocorre na terça-feira (6), no Ginásio do Taquaral.

"Infelizmente não conseguimos retribuir o carinho da torcida que lotou o ginásio. Foi a pior partida da temporada. O nível que nós apresentamos não foi de decisão. Nosso diferencial é o saque e a recepção, fatores que fizeram toda a diferença na semifinal, e hoje não conseguimos ter bom desempenho nesses fundamentos", disse o técnico Cacá Bizzocchi.

O ponta Bruno Zanuto está confiante na recuperação do time campineiro. "Sempre dá para reverter o resultado. Já mostramos nossa qualidade durante o campeonato. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos nos recuperar e buscar a vitória em São Paulo", afirmou. Na primeira fase, o Medley/Campinas bateu o SESI, em São Paulo, por 3 sets a 1.

O Medley/Campinas chegou à decisão após eliminar o BMG/São Bernardo por 2 a 0, nos playoffs. Na fase classificatória, o time de Campinas ficou na segunda posição, enquanto os rivais do ABC terminaram com o terceiro lugar. O SESI-SP, quarto colocado na fase de classificação, bateu o Vôlei Futuro, líder da primeira etapa da competição, também por 2 a 0.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário