Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Atual campeão, Sesi-SP estreia com vitória sobre o RJX

Sesi-SP aplicou 3 a 0 no estreante RJX (Foto: Divulgação/Vipcomm)

No novo clássico do voleibol brasileiro, melhor para o Sesi-SP. Neste SÁBADO (10.12), os atuais campeões da competição estrearam na Superliga 11/12 com vitória por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/16) sobre a nova equipe do RJX (RJ), em 1h19 de jogo, no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo.

O técnico da equipe do RJX, Marcos Miranda, optou por poupar os jogadores da equipe que disputaram a Copa do Mundo com a seleção brasileira no início do confronto. O levantador Marlon, o oposto Theo, o ponta Dante e o central Lucão começaram a partida no banco, mas entraram no confronto ao longo do jogo.

Do outro lado da rede, o treinador Giovane Gávio iniciou o novo clássico do voleibol brasileiro, com ponteiro Murilo, o central Sidão e o líbero Serginho em quadra. Apenas o central Rodrigão não participou do duelo. O jogador se recupera de lesão e só retornará para a equipe em janeiro.

“Decidimos que seria melhor dar uma segurada nesses cinco primeiros jogos para voltar bem em janeiro”, disse Rodrigão.

O próximo desafio do Sesi-SP será o Volta Redonda, às 19h, da próxima quarta-feira (14.12), no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda (RJ). Já o RJX (RJ) lutará pela primeira vitória na Superliga contra o BMG/Montes Claros (MG), às 21h, da próxima quinta-feira (15.12), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O Sportv transmitirá ao vivo.

Sandro comemora boa atuação

O levantador Sandro, do Sesi-SP, foi eleito o melhor jogador da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. Para o jogador, o retorno dos jogadores que estavam na seleção trouxe um novo animo para o grupo paulista.

“A galera que estava na seleção chegou muito bem. São todos craques. Já temos uma base que jogou junta na temporada passada e isso acaba ajudando. Ainda temos muito o que evoluir.O nosso saque não foi tão eficiente hoje. No entanto foi uma boa estreia. É sempre bom começar a competição com vitória”, afirmou Sandro.

Pelo lado do RJX, o treinador Marcos Miranda lamentou a derrota, mas manteve o otimismo em relação ao desempenho da equipe carioca na Superliga.

“A competição já começou e temos que acelerar o processo para conseguirmos logo um bom entrosamento. Temos um grupo de muita qualidade e vamos crescer ao longo da Superliga”, garantiu o técnico.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário