Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com Adenízia inspirada, Sollys/Nestlé vence SBC e permanece invicto

Central Adenízia foi o destaque da partida (Foto: Fabio Rubinato)

O Sollys/Nestlé venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, nesta segunda-feira (19), no Ginásio José Liberatti, com parciais de 27/25, 25/23, 18/25 e 25/17. A equipe do técnico Luizomar de Moura demonstrou garra e superação ao virar o primeiro set em que perdia por quatro pontos de diferença (21 a 17). O principal destaque da partida foi a central Adenízia, que marcou 18 pontos – maior pontuadora do jogo.


A garra e a união foram pontos fundamentais para a quarta vitória consecutiva do Sollys/Nestlé na Superliga 2011/12. “O nosso grupo é muito forte e uma ajuda a outra durante a partida. O nosso objetivo é ganhar, não importa se for de 3 a 0 ou 3 a 1. Temos de conquistar um resultado positivo a cada jogo, pois essa competição promete muitas surpresas. Todos os times são bons, não existe adversário fácil e precisamos estar sempre concentradas”, disse a central Adenízia, que ganhou o troféu Viva Vôlei após ser eleita a melhor em quadra .

Para o técnico Luizomar de Moura, a equipe ainda tem oscilado, mas está no caminho certo para crescer a cada rodada. “O Sollys/Nestlé tem buscado os resultados e isso é o mais importante. Sabemos que em alguns momentos a equipe está atuando abaixo do esperado, porém, o grupo está focado e querendo muito a vitória em cada partida. São nove jogos em menos de um mês, ou seja, estamos jogando uma partida a cada três dias. Então, é um ritmo muito puxado, mas o que vale é a vitória”, declarou o comandante.

Adenízia conquistou o seu segundo troféu Viva Vôlei, sendo escolhida a melhor jogadora da partida. A atleta fez pontos de ataque, saque e bloqueio e quer continuar nesse grande momento da carreira. “Com a ajuda de toda a comissão técnica e das minhas companheiras, estou vivendo uma fase excelente e a tendência é melhorar. Agradeço aos meus torcedores e a todos da equipe, pois sem eles não conseguiria fazer tudo o que estou fazendo dentro de quadra”, afirmou a jogadora. Com dois troféus em quatro jogos, Adenízia quer manter o aproveitamento. “Na minha casa tem espaço para colecionar vários Viva Vôlei”, brincou a central.

Com esse resultado, o Sollys/Nestlé continua na segunda colocação da Superliga com 12 pontos – mesma pontuação do líder Vôlei Futuro. Na quinta-feira (22), às 20h, a equipe do técnico Luizomar vai até Uberlândia/MG enfrentar o Banana Boat/Praia Clube.

Divulgação 

Um comentário:

  1. ADORO VC ADENIZIA,VC É MINHA INSPIRAÇÃO,PRA SEGUIR EM FRENTE,PORQUE EU QUERO SER UMA JOGADORA DO SEU NIVEL.FACEOOK.COM/SABRINASOARES

    ResponderExcluir