Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com destaques nas estatísticas, Medley enfrenta a Cimed/Sky

Lukiantz é o sexto melhor na recepção da Superliga (Foto: Cinara Piccolo)

A Superliga Masculina de Vôlei está apenas em sua segunda rodada e, mesmo tendo tropeçado na estreia diante do BMG/Montes Claros, o Medley/Campinas já tem alguns de seus jogadores entre os melhores nas estatísticas. E o bom aproveitamento individual poderá ter sequência amanhã (14), quando a equipe volta à quadra para enfrentar o Cimed/Sky às 20h, no Ginásio Capoeirão, no Sul.

O meio-de-rede Gustavão aparece em dois fundamentos, como quinto maior pontuador, empatado com outros dois atletas (18 pontos), e sétimo no bloqueio (25% de aproveitamento). O oposto Bob é o sexto no ataque (44,83%), o ponta Bruno Zanuto está em quarto na defesa (50%) e Rodriguinho é o sexto no levantamento (37.93%), mesma posição do ponta Lukianetz na recepção (66.07%). Somente no saque o Medley/Campinas ficou de fora.

Para o jogo contra o Cimed, a equipe de Campinas contará com o reforço do oposto Franco, que ficou de fora na primeira rodada devido a uma lesão na canela. "É um jogador que pode nos ajudar bastante na hora de definir as jogadas e, também, na parte tática, com a oportunidade de fazer variações de posicionamento", completou o treinador, que ainda não definiu o sexteto titular.

Lukianetz ressaltou que a Superliga é uma competição difícil e, por isso, é fundamental melhorar a cada rodada. "Temos de analisar a última partida, o que foi bom e ruim, e melhorar para encarar o Florianópolis. A Superliga é assim, não tem jogo fácil. Cada confronto é único. Temos de seguir trabalhando para recuperar o que estávamos demonstrando no Paulista."

O elenco do Medley/Campinas embarcou hoje (13) para a capital catarinense e, à noite, treina no Ginásio Capoeirão das 19h30 às 21h30. Amanhã, a atividade será das 10h30 às 12h, também na quadra que receberá o jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário